segunda-feira, novembro 15, 2010

Magic Toast - Vício

Eaeeee meninas :D
Feriadão terminando... ai ai...

Vim aqui rapidinho pra postar sobre o meu vício do momento.
Sabe aquelas horas que bate uma FOME e você não sabe o que comer?
Então eu apelo pro Magic Toast!
Ele é bem prático porque já vem separado em porções que dá pra levar pra qualquer lugar com 7 torradinhas que no total tem apenas 94 calorias....Eba!!! 
Tem menos calorias que algumas barrinhas de cereais, e vc mastiga bastante matando a ansiedade de comer.... Fica a dica!

11 comentários:

  1. Legal... bastante torradinhas para pouca caloria...

    ResponderExcluir
  2. oi querida... vim te desejar uma linda semaninha light pra vc..
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu comia essas bolachinhas, são gostosas...o engraçado é que tem uma aparencia estranha né, parece isopor na hora que morde, ahuahuaha...ADORO!!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi GI :)
    meu feriadão foi meia boca, nao comi muita salada e comi pizza duas vezes, mas ao todo foram 3 pedaços hehehe. Conheço essas torradinhas. São um sarro parece uma esponjinha mesmo. mas pra hora do desespero, ta valendo. BJS :)

    ResponderExcluir
  5. Gih, dpois que aprendi essa dica...não largo mais tbm! adoooro! kkkk bjaooo

    ResponderExcluir
  6. Oie Gi Obrigada pela força, ahh com certeza jaja ela vai descer vou continuara na luta pra isso bjs tenha uma linda trça light

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi, vim te desejar uma ótima semana, firme na RA e dizer que realmente essa torradinha quebra um galho....
    bjin

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro comer com pate de atum.. heheheh..
    beijos e boa semana,

    ResponderExcluir
  9. oi Gi...tudo bem com vc? meu fim de semana foi bem legal...meninaaaaa..eu amooooooo magic toast...bjos

    ResponderExcluir
  10. OI GI, JA COMI DESSAS BOLACHAS, SÃO OTIMAS MESMO, VOU VOLTAR A COMPRAR , DEVEM SER OTIMAS , PARA A HORA DO LANCHE,,,,
    UMA OTIMA SEMANA LIGTH...BJO

    ResponderExcluir
  11. Hmmm adoro torradinhas também! hehe
    Beijão Gi

    ResponderExcluir

♥ Oba! Vc vai comentar :D