quarta-feira, novembro 17, 2010

Geolife - Linha Re9 (Dolomita)

Oiziiii Meninas!

Como algumas de vcs já sabem estou fazendo tratamento por causa da endometriose e de alguns miomas, por isso estou tendo que tomar 6 injeções (1 por mês) de Zoladex na barriga.
O lado ruim dessa injeção é que ela retem líquido, engorda, dá espinhas...
Isso mesmo espinhas e o que está salvando minha pele é a linha Re9 (Renove) da Geolife.
1) Tônico de Limpeza: O Tônico de Limpeza Geolife foi especialmente desenvolvido para iniciar os cuidados diários com a pele. Ele possui em sua composição o extrato vegetal de camomila que proporciona maior limpeza e suavidade da pele.

2) Máscara Facial: A Máscara Facial Geolife contém em sua formulação dolomita e extrato de aloe vera, diminuindo a oleosidade excessiva da pele, facilitando a abertura dos poros, suavizando as manchas e auxiliando na cicatrização da pele. (Essa é a melhor cicatriza mesmoooo!)

3) Tônico Adstringente: O Tônico Adstringente Geolife foi especialmente desenvolvido para complementar os cuidados diários com a  pele. Ele possui em sua fórmula extratos vegetais de chá verde e algodão, que removem o excesso de oleosidade da pele. (esse é bom pra fechar os poros após a limpeza de pele)

4) Creme Facial: O Creme Facial com FPS 15 Geolife contém em sua formulação dolomita, vitamina E, filtro solar, extrato de aloe vera, colágeno e elastina, com ação regeradora da pele. Atua retardando o envelhecimento precoce e repondo as fibras colagênicas. (além de hidratar é ótimo pq clareia a pele, pricipalmente aquelas manchinhas causadas pelo sol por causa da dolomita e já vem com filtro solar)

Além dessa linha de Dolomita de cuidados com a pele a Geolife também tem a linha Gourmet que é para o corpo e tem um cheirinho... ai ai

E a linha de Perfumes com 50 inspirações em grifes famosas, um luxo!



Agora vem a melhor parte!!!
Fiquem ligadinhas nos próximos posts que vai ter novidade....

18 comentários:

  1. Oiê!
    Gi, essa linha é ótima mesmo, eu tinha muitas manchinhas na pele devido a exposição solar e principalmente a luz artificial, agora minha pele está muito boa e não abro mão de usar esta linha da Geolife nos cuidados diários, pois é essencial para que minha pele continue muito linda (humilde!).
    Os perfumes também são muito bons, a fixação é excelente e a frangância é idêntica as inspirações.
    Até a próxima, beijinhos...
    Edivaine (sua personal style) hehehhehe
    Obs. Que novidade é essa hein? vamos ter presentinhos? Socooooorro!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa... to super curiosa por essa novidade...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei estes produtos e vem novidade ebaaaaaaaaaaa
    Estava com saudade do seu cantinho...
    tenha um ótimo dia
    beijos♥

    ResponderExcluir
  4. Que chique adorei as diquinhas! Realmente deve ser um saco fzr esse tratamento ne, mas pense q logo logo vc estará boa...e lindíssima! bjao

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi...não estou 100% ainda, os problemas continuam...

    Estou querendo um emprego novo, tem uma vaga aí??? hahahahahha...eu tenho uma escola de informática em Sarandi, mas estou querendo trabalhar com outra coisa.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. opaa quero saber da novidades viu..aiee tomar injeção nesse lugar deve doer mto ne..ainda be que eh so uma vez por mes..te cuida amiga
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oii

    Ai novidade é sempre bom... estou curiosa.

    E ainda bem que os produtos nos salvam nessas horas..

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa Gi..eu tenho acne, acredita? sofro tanto com isso...

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    Se cuidar é muito bom, é bom que você tenha o hábito de cuidar da pele, porque como vc pensa em engravidar, durante a gestação fica mais fácil continuar com o habíto, pois na gestação tem a tendência de manchar a pele, mas com os cuidados isso não acontece..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi.
    Nossa, super te agradeço pelos link´s. Pra mim foram perfeitos, até imprimi seu cardápio, porque é um cardápio pra quem trabalha fora como eu e os seus horários são idênticos aos meus!!!
    Fiquei até mais animada, porque eu estava me sentindo super perdida!
    vou seguir seu cardápio com certeza e ir adaptando aos poucos como vc falou.
    Obrigada mesmo gi.
    Beijoca.
    FÊ.

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!
    Boa sorte no sorteio viu!

    Estou te seguindo, tambem achei seu blog uma gracinha.

    Hmmm eu estou precisando de um creme facial para clarear viu, gostei da dica.

    Bjo

    Juli

    ResponderExcluir
  12. oi gi!!
    adorei as dicas nao conhecia estes produtos...parecem otimos e se cuidar eh mais do que importante!!
    nao sabia q vc estava tratando a endo,mas vai dar tudo certo !
    beijos e otima quinta!!

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não conhecia essa linha de produtos.. vou dar uma olhada...

    agora menina.. injeçao na barriga, dizem que doiiiii demais ne.. esperi que vc fique boa logo logo...
    beijocas

    ResponderExcluir
  14. Nossa amiga,
    vc tão novinha e já passando por um tratamento tão chato...
    Ainda bem que endometriose e miomas são coisas fáceis de tratar, embora sejam incômodos...
    Mas tudo vai dar certo e vc vai ficar bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá Gi, meu nome Edna, me cadastrei outro dia mas não sei exatamente como funciona. já vi que existem várias pessoas fazendo parte mas não sei como participar exatemente. Poderia me dar uma força?. Obrigada .

    ResponderExcluir
  16. Oi FLor
    Legal os produtos, não conhecia!
    Força no tratamento!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  17. Gi, de nada, pq temos que prestigiar as amigas e principalmente se a ideia é otima...
    eu estou tomando dias garrafiad do chá todo dia, e como esta ajudando, na verdade eu que tenho que agradecer pela dica....]
    bjauuuuuuuuuummmmm

    ResponderExcluir
  18. ops novidades
    eu não conheço a alinha vou procurar
    quanto a retenção e caprichar nos liquidos e chás
    mas e complicado mesmo
    bjim e bom fds

    ResponderExcluir

♥ Oba! Vc vai comentar :D