quarta-feira, outubro 27, 2010

Você é vaidosa???

Uma coisa engraçada é que no auge da minha “gordurisse” eu não me sentia gorda, até hoje quando me olho no espelho me sinto normal... Digo que é engraçado pq a maioria das mulheres sempre se vêem maior do que são e eu não.

A ficha só caía quando colocava uma roupa que queria muito e simplesmente não servia ou quando me via em FOTOS! Isso mesmo quando via minhas fotos de gordinha, aí sim a ficha caía: – Hello!!! Vc está acima do peso!

Sei lá em decorrência disso parecia não ligar muito pras coisas que aconteciam ao meu redor, colocava apenas roupas “confortáveis” e deixava a vaidade de lado, não me cuidava e com isso só ia engordando cada vez mais e mais... – Como pude deixar chegar a esse ponto?!

Agora que decidi mudar, e emagrecer parece que estou mais vaidosa, cuidando mais de mim mesmo, caprichando no make, fazendo as unhas...

Aprendi que não é só no peso que fico diferente, esses pequenos detalhes é que fazem a diferença, as pessoas percebem as mudanças e me perguntam o que está acontecendo... hihihi – Maridão então nem se fala, pinta até um ciuminho... huahua

Ser uma “gordinha” vaidosa dá motivação para seguir firme na R.A. e obter resultados ainda melhores.

E vc é vaidosa?

4 comentários:

  1. Eu sou mais ou menos, não tem como ser mto vaidosa gordinha do jeito que estou, as roupas não caem bem, parece que nada fica muito bom, mas estou sempre com as unhas feitas, cabelo arrumado, ahauhuahuahuha...só falta arrumar o corpo.

    Amiga, tava olhando seu peso ali do lado, já eliminou mais de 10 quilos em, e em pouco tempo...ORGULHINHO de vc viu...um dia eu chego lá, mas comigo parece tão mais complicado, tô ficando triste, rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tem um selinho pra vc lá no meu blog...passa lá pra pegar. =)

    ResponderExcluir
  3. Hmmm, tô nessa fase: tênis, jeans, camiseta e pronto =/

    Concordo com a patrícia, orgulho de vc, 10kg em dois meses \o/

    Beeeijo, boa quinta-feira!

    Ahhh, tem sorteio lá no blog, se quiser saber mais, clique no selinho da lateral. São três livros ótimos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi,
    a vaidade está relacionada a nossa auto-estima e qdo a gente está acima do peso, precisa se olhar com mais carinho, se não, a coisa fica feia mesmo!
    Segue firme na dieta que vc vai chegar linda no verão.
    Bjs

    ResponderExcluir

♥ Oba! Vc vai comentar :D